Politica de Privacidade

1. 1. Introdução

A Diamond Resorts® está comprometida em proteger a sua informação pessoal. Queremos que todos os nossos membros, proprietarios e hóspedes do hotel tenham umas férias fantásticas conosco e que regressem aos nossos destinos de férias pelo mundo fora. Quando o fizerem queremos que estejam confiantes de que cuidamos da sua informação pessoal do mesmo modo que cuidamos de si e da sua familia quando nos visitam.

Esta Política de Privacidade aplica-se à utilização que fazemos de qualquer informação pessoal que recolhemos de si ou sobre si através da sua utilização de qualquer um dos nossos websites, incluindo www.diamondresortsandhotels.com, ou aplicações móveis que se ligam a esta Política de Privacidade ("Site" ou "Sites"), quando nos compra qualquer produto ou serviço , quando se participa num sorteio ou concurso organizado por nós, quando completa inquéritos ou questionários sobre os nossos serviços, quando visita qualquer um dos nossos destinos mundiais, quando interage connosco escrevendo ou enviando um e-mail, telefonando-nos ou interagindo connosco nas redes sociais.

2. 2. Quem é a Diamond Resorts®?

Diamond Resorts® é líder global na indústria de férias. O nosso grupo inclui todas as subsidiárias da Diamond Resorts International Inc., uma empresa incorporada no Estado de Delaware nos Estados Unidos da América e a nossa principal empresa operacional na Europa é a Diamond Resorts (Europa) Limited localizada no Reino Unido. O grupo de empresas Diamond inclui as empresas adicionais listadas aqui. Nesta política, quando nos referimos a "nós", "nós" e "nosso" estamos a referir-nos ao grupo Diamond como um todo ou uma determinada empresa dentro dele, dependendo do contexto.

3. 3. Recolha das suas informações pessoais

3.1. Informação que recolhemos de si

3.1.1. Quando faz uma reserva ou compra um produto de nosso

  • Se nos comprar um produto de propriedade de férias, irá fornecer-nos as seguintes informações pessoais: o seu nome, morada, números de telefone, endereço de e-mail, data de nascimento e estado civil. Este é um requisito contratual e se não nos fornecer esta informação não poderemos celebrar um contrato consigo.
  • Se contraír um empréstimo (quer diretamente de uma das nossas empresas do grupo, quer a um prestador financeiro de terceiros através de nós como corretor) será solicitado que forneça os seguintes detalhes sobre si para apoiar a sua candidatura: o seu nome, morada, número de telefone, data de nascimento, número de segurança social, estado civil, endereço de e-mail, idades de filhos dependentes, rendimentos, moradas anteriores, histórico de trabalho e estado de propriedade doméstica. Também precisaremos dos seus dados bancários para que possamos configurar pagamentos regulares ou receber dados do cartão de pagamento. A prestação desta informação é um requisito contratual, bancário e/ou regulamentar. Se não nos fornecer esta informação, não poderemos processar o seu pedido de empréstimo.
  • Se reservar alojamento conosco diretamente como hóspede, precisamos do seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail e informações do cartão de pagamento para efetuar a sua reserva. Se criar uma conta online connosco, deverá fornecer um nome de login único e senha como parte do processo de registo. Normalmente conservamos informações sobre o cartão de pagamento após a sua estadia porque esperamos que volte e desfrute de mais estadias connosco e ter os seus dados em arquivo permitirá efetuar pagamentos rapidamente sem termos de lhe pedir a mesma informação novamente. Retemos informações sobre cartão de pagamento em formato simbólico não sendo possível visualizar os numeros. No entanto, se preferir não armazenaremos estas informações bastando solicitar na receção ou contactando-nos (ver secção 21, Contatos).
  • Se você é um proprietário ou membro Diamond Resorts®, ou possui um interesse de propriedade de férias num resort gerido pela Diamond, e criar uma conta on-line através da área membro do nosso Site terá de fornecer as seguintes informações para que possamod verificar a sua identidade: o seu nome e dois dos seguintes: número de sócio, número de contrato, número de telefone/código postal. Como parte do nosso processo de registo será solicitado que crie um nome de login único e uma palavra-passe. Poderá também optar por nos fornecer informações sobre os seus interesses, que nos permitem oferecer-lhe um serviço mais personalizado.

3.1.2. Na receção e no Resort

Quando fizer o check-in num dos nossos resorts, confirmaremos o seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail. Confirmaremos consigo informações de pagamento e pedimos para ver ou copiar os seus documentos de identidade, se necessário e se requirido pela legislação local.

Se vai participar de uma atividade organizada por nós, necessitamos de nos dê mais para organizar essa atividade. Se uma terceira entidade fornecer a atividade, transmitiremos alguns detalhes para satisfazer o seu pedido. Para além disso, recolheremos informações individuais sobre si em relação a serviços de propriedade, incluindo, mas não se limitando a, apresentações de vendas, serviços de concierge e serviço de quarto.

Se tiver um acidente no local, exigiremos um relatório formal e solicitaremos que forneça detalhes pessoais, bem como detalhes do acidente.

Também usamos sistema de vigilância em circuito fechado e outras medidas de segurança em algumas das nossas propriedades. As câmaras podem, devido à sua posição, captar ou gravar imagens de hóspedes e visitantes em áreas públicas (onde as imagens podem incorporar informações sobre características corporais) e registar informações relacionadas com a sua localização. Outras tecnologias (como cartões-chave) também podem dar informações sobre a sua localização. Quando utilizarmos qualquer televisão de circuito fechado ou qualquer outra tecnologia mencionada neste parágrafo e a lei o exigir, podemos ter sinais em vigor para lhe dizer que estão em funcionamento e que contactar no caso de ter uma questão ou deseja solicitar o exercício dos seus direitos.

Em algumas ocasiões, para garantia de qualidade e outros fins internos, podemos gravar (tanto áudio como vídeo) apresentações de vendas nas quais participa.

3.1.3. Sorteios e Concursos

Por vezes fazemos sorteios e concursos para lhe dar a oportunidade de ganhar grandes prémios e ofertas promocionais com desconto. Os sorteios e concursos diferem, mas normalmente pedimos que nos forneça as suas informações de contacto, estado civil, faixa etária para participar e cônjuge/coabitante (se aplicável), morada e intervalo de rendimento das famílias para participar. Além disso, podemos pedir-lhe o seu consentimento para o contactar para futuras promoções e ofertas de marketing, que é opcional e não é obrigado a entrar no sorteio/concurso.

3.1.4. Inquéritos Online

Diamond Resorts® valoriza opiniões e comentários de proprietários, membros e hóspedes, pelo que realizamos frequentemente pesquisas online. Estas pesquisas são opcionais para todos os proprietários, membros e hóspedes. Utilizamos informações de inquéritos para fazer melhorias nos Diamond Resorts™ produtos e serviços e desenvolver conteúdos, funcionalidades e promoções apelativas para os clientes.

3.1.5. Outras Fontes de Informação Pessoal

Também recolhemos informações suas quando:

  • Nos contacta, incluindo mas não se limitando, através dos Sites, através do atendimento ao cliente e/ou call centers, nas nossas propriedades:
  • Usa a nossa app móvel;
  • Quando faz login como membro ou hóspede nos nossos sites ou utiliza os nossos sites,
  • Quando interage com qualquer uma das nossas plataformas de redes sociais, por exemplo, gostando e partilhando as nossas publicações no Facebook ou no Twitter. Por favor, certifique-se de que lê as políticas de privacidade em relação às suas contas nas redes sociais, uma vez que não somos responsáveis pela utilização das suas informações pessoais

Além disso, podemos usar informações recolhidas de si ou sobre si para gerar inferências relativamente às suas preferências, para que possamos apresentar-lhe conteúdos mais adaptados aos seus interesses.

3.2. Informação que nos dá sobre outras pessoas

Se está a fazer uma reserva em nome de outra pessoa ou nos pedir para fazê-lo através de um dos nossos parceiros de realização de viagens (ver secção 14.4 para mais informações), você pode nos fornecer informações pessoais sobre outra pessoa. Se estiver a fazê-lo, deve certificar-se de que a pessoa cujas informações pessoais está a fornecer sabe que o fez e que tem esta Política de Privacidade à sua disposição.

3.3. Informação que recolhemos sobre si automaticamente

Como muitos outros websites, nos nossos Sites, dos nossos prestadores de serviços ou serviços de terceiros podem receber ou recolher automaticamente determinadas informações sobre si quando os utiliza. Por exemplo, utilizamos servidores que registam automaticamente informações sobre o seu endereço IP, quais anúncios em que clica, que página o direcionou para o nosso Site e o tipo de navegador utilizado durante o acesso aos nossos Sites. Um registo de servidor armazena as informações recolhidas para que possa ser analisada para determinar possíveis ameaças de segurança e depurar erros, para nos ajudar a avaliar o uso do navegador para sabermos quando devemos descartar navegadores mais antigos, para nos permitir detetar ligações de site quebradas, monitorizar a eficácia das alterações e avaliar quais as funcionalidades nos nossos Sites que são mais fortemente confiadas. Outras informações que podemos recolher sobre si automaticamente podem incluir:

  • O seu navegador ou sistema operativo;
  • A sua forma de ligar à Internet (incluindo o tipo de dispositivo que está a utilizar) e o nome do seu fornecedor de serviços de Internet ou operador sem fios;
  • A sua localização geográfica;
  • Dados relativos a avarias ou problemas que ocorrem quando utiliza o Serviço;
  • Registar informações de ficheiros, incluindo o seu pedido web, endereço de Protocolo de Internet ("IP"),, tipo de navegador, páginas de encaminhamento/saída e URLs, número de cliques e como interage com links no nosso serviço, nomes de domínio, páginas de destino,
  • páginas visualizadas e outras informações desse tipo;
  • informações recolhidas por cookies e outras tecnologias de rastreio: cookies, web beacons (também conhecidos como "tracking pixels"), scripts incorporados, tecnologias de identificação de localização, impressão digital, tecnologias de reconhecimento de dispositivos, métodos de rastreio in-app e outras tecnologias de rastreio de vez em quando desenvolvidas ("Tracking Technologies") podem ser usadas para recolher informações sobre interações com os Serviços ou e-mails, incluindo informações sobre o seu comportamento de navegação e compras.

Podemos combinar algumas informações não pessoais com as suas informações pessoais para melhorar ainda mais a sua experiência enquanto estiver no Site.

O seu navegador web pode ter configurações que lhe permitem transmitir um sinal de "Não Rastrear" quando visita vários sites ou utiliza serviços online. Como muitos sites, o Site não foi concebido para responder aos sinais "Não rastrear" recebidos dos navegadores. Para saber mais sobre os sinais "Não rastreia", visite www.allaboutdnt.com.

3.4. Informação que terceiros nos dão sobre si

Em alguns casos, você fornece as suas informações a terceiros, seja em conexão com os Sites, nossas propriedades, ou de outra forma em conexão com a nossa relação com você ou o seu uso dos nossos serviços, ou independente da nossa relação com você, ou como de outra forma descrito nesta política. Estes terceiros fornecem-nos a informação que lhes forneceu. As informações que fornece a terceiros estão sujeitas à declaração de privacidade do terceiro aplicável. Esses terceiros podem incluir marketing, filiais, fornecedores, parceiros de financiamento e serviços de redes sociais que utilize.

3.4.1. Hóspedes Exchange hóspedes que reservarem através de um agente de viagens de terceiros

Se você visitar um dos nossos resorts como um hóspede Exchange ou efetuar a sua reserva nos nossos resorts através de um agente de viagens, recebemos informações deles para administrar sua reserva. Integramos alguns terceiros no nosso sistema de reservas para que o processo de reserva decorra mais suavemente. As informações pessoais que recebemos destas fontes dependem da natureza da sua reserva e do terceiro com quem a fez. Deverá ser capaz de encontrar informações sobre as informações que eles recolhem e que nos são fornecidas lendo a declaração de privacidade do terceiro apropriado.

3.4.2. Histórico de crédito

Se comprar um produto de propriedade de férias que financiou (seja por uma das nossas empresas do grupo ou através de um terceiro intermediado por nós), poderemos precisar de informações sobre o seu histórico de crédito. Sempre que necessário, pediremos que consintamos que obtenhamos esta informação a partir de uma agência de referência de crédito para que possamos completar o seu pedido.

4.  Se não fornecer informações pessoais

Deve ter em atenção que, se não fornecer informações pessoais que necessitamos, não poderemos fornecer-lhe o serviço ou produto que solicita.

5.  Como vamos utilizar as suas informações pessoais?

Em geral, podemos utilizar as suas informações das seguintes formas (ver abaixo para utilizações mais específicas):

  • Para processar o seu registo, gerir a sua conta (incluindo as suas informações e preferências de pagamento) e entregue os nossos sites e funcionalidades desejadas por si (incluindo quaisquer funcionalidades de personalização solicitadas por si);
  • Para melhorar os nossos Sites;
  • Para cumprir outros fins que lhe sejam revelados no momento em que nos fornece as suas informações ou de outra forma em que estamos legalmente autorizados a fazê-lo;
  • Personalizar conteúdos e ofertas e servir-lhe publicidade que possa ser do seu interesse;
  • Para responder às suas perguntas;
  • Para satisfazer o seu pedido de produtos ou serviços;
  • Fornecer-lhe atualizações e outras informações sobre os Sítios;
  • Para compreender a sua localização geral (isto é, não a sua geolocalização específica), incluindo com base no seu endereço IP e informações que fornece a terceiros;
  • Manter os nossos Sites seguros e prevenir e detetar fraudes e abusos;
  • Cumprir as nossas obrigações legais, políticas e procedimentos;
  • Administrar e gerir os nossos Sites, incluindo conteúdo e layout, utilização do site, resolução de problemas, análise de dados, testes, pesquisa, fins estatísticos e de pesquisa

Membros e Proprietários

Se é membro ou proprietário num dos nossos clubes de férias, usamos suas informações pessoais para cumprir as nossas obrigações para consigo. Isto significa que usaremos as suas informações pessoais para: permitir-lhe completar reservas, guardar pontos, honrar trocas, efetuar pagamentos, prestar serviço aos seus pedidos e administrar a nossa relação consigo. Utilizamos também as suas informações pessoais para o contactar para fins de atendimento ao cliente e para processar transações de pagamento.

When you contact us or use our Sites to log on we will use your personal information to verify your identity or user credentials so that we can protect your information. We use what we know about you to provide customer service to you and (unless you object) keep your payment card details tokenized on our systems to process your transactions more quickly.

Quando entrar em contacto connosco ou utilizar os nossos Sites para iniciar sessão, utilizaremos as suas informações pessoais para verificar a sua identidade ou credenciais de utilizador para que possamos proteger as suas informações. Utilizamos o que sabemos sobre si para lhe prestar o atendimento (a menos que se oponha) mantenha os dados do seu cartão de pagamento tokenizados nos nossos sistemas para processar as suas transações mais rapidamente.

Se o ajudarmos a financiar a sua compra através de uma das nossas próprias empresas de crédito, utilizamos as suas informações pessoais para nos permitir cumprir as nossas obrigações legais e regulamentares como credor responsável. Se lhe intermedamos crédito em nome de um credor terceiro, utilizamos as suas informações pessoais durante esse processo.

Utilizamos as suas informações pessoais para lhe enviar informações sobre promoções, nossos produtos e serviços e a sua adesão que possam ser do seu interesse. Para mais informações sobre a nossa utilização das suas informações pessoais para marketing consulte a secção 11 com o título Como vai contactar-me para fins de marketing?

Hóspedes de Hotel

Se alugou alojamento como hóspede do hotel, usaremos a informação que (ou um agente de viagens de terceiros) nos forneceu durante o processo de reserva para cumprir o pedido de reservas que fez connosco. Armazenamos os seus dados nos nossos sistemas para que estejamos prontos para o seu check-in e quando nos fornece os seus dados do cartão de pagamento, mantemo-los simbólicos nos nossos sistemas (a menos que oponha) o que nos permite processar as suas transações mais rapidamente. Se nos contactar com uma consulta ou reclamação, utilizaremos os seus dados para prestar um serviço eficaz e para o acompanhar depois, se for necessário.

Depois de ficar connosco, enviaremos inquéritos para lhe pedir avaliações e comentários da sua experiência connosco e dar-lhe a oportunidade de partilhar as suas experiências nas redes sociais.

Utilizamos informações baseadas no histórico da sua reserva para lhe enviar informações sobre promoções e nossos produtos e serviços que possam ser do seu interesse. Para mais informações sobre a nossa utilização das suas informações pessoais para marketing consulte a secção 11 com o título Como vai contactar-me para fins de marketing?

Utilizadores do site

Capturamos automaticamente informações sobre os utilizadores dos nossos Sites nos registos de servidores (ver secção 3.3 - Informação que recolhemos automaticamente sobre si para obter mais informações) e através da utilização de cookies (consulte a nossa política de cookies para mais informações). Isto para que possamos oferecer-lhe assistência técnica em caso de problemas técnicos com os nossos Sites, para nos permitir personalizar a sua experiência dos nossos Sites e, em geral, melhorar a experiência do utilizador nos nossos Sites.

Participantes para sorteios ou concursos

Se você inserir um dos nossos sorteios, usaremos as suas informações pessoais para administrar o concurso e dizer-lhe se foi ou não bem sucedido. Poderemos usar as informações fornecidas quando inseriu um concurso para lhe enviar informações sobre os nossos produtos e serviços que lhe podem estar interessados. Para mais informações sobre a nossa utilização das suas informações pessoais para marketing ver Secção 11 - Pode contactar-me para fins de marketing?

 

Publicidade baseada em juros

Podemos trabalhar com terceiros para servir anúncios sobre Serviço e/ou em serviços de terceiros. Alguns destes anúncios podem ser adaptados ao seu interesse com base na sua navegação nos Sites e em outros lugares na internet, o que pode incluir o uso de dados precisos de localização e/ou dispositivos cruzados, por vezes referidos como "publicidade baseada em juros" e "publicidade comportamental online" ("Publicidade baseada em juros"), que pode incluir o envio de um anúncio num serviço de terceiros depois de ter deixado os Sites (i.e., "retargeting").

 

Geral

Utilizamos feedback de todos os nossos clientes para desenvolver promoções e melhorias de produtos.

Trataremos informações que não o identifiquem pessoalmente como informações não pessoais, e poderemos retirar a identificação, tornar anónimo ou converter as suas informações pessoais em informações não pessoais. Conforme permitido pela lei aplicável, reservamo-nos o direito de usar, processar, partilhar e explorar as suas informações não pessoais sem limitações.

6. Bases legais para o tratamento das suas informações pessoais – Europa

Se estiver num país da União Europeia, tem direito a uma explicação das bases jurídicas em que confiamos para processar as suas informações pessoais, que se encontram abaixo.

  • 6.1 Para realizar um contrato

Precisamos de processar as suas informações pessoais para completar uma venda a si de um produto ou serviço que solicitou, prestar os seus requisitos para reservar alojamento ou serviços connosco ou em seu nome com terceiros, e para administrar e cumprir as nossas obrigações contratuais para consigo.

  • 6.2 Para nos permitir cumprir uma obrigação legal

Precisamos de utilizar as suas informações pessoais para que possamos cumprir as obrigações legais a que estamos sujeitos. Isto inclui qualquer obrigação de produzir contas auditadas, qualquer obrigação legal de partilhar informações com agências de aplicação da lei, autoridades públicas ou governamentais e de cumprir o processo legal.

  • 6.3 Necessário para o exercício ou defesa de créditos judiciais

Se tiver um acidente num dos nossos resorts, recolheremos informações sobre o incidente e as circunstâncias que o rodeiam (que podem incluir informações que nos fornece sobre lesões e tratamento médico). Processamos essa informação para informar as discussões com as seguradoras e para realizar quaisquer reclamações legais resultantes.

  • 6.4 Consentimento

Durante o processo de reserva ou venda, podemos pedir-lhe o seu consentimento para lhe enviar tipos especificados de comunicações de marketing. Se tiver dado o seu consentimento para receber comunicações de marketing, poderá retirá-la a qualquer momento, clicando através de um link de subscrição num e-mail ou contactando-nos através de um dos métodos estabelecidos na secção 21, contacte-nos (ver Secção 11 - Pode contactar-me para fins de marketing? Para mais informações

  • 6.5 Os nossos interesses legítimos

Utilizaremos as suas informações pessoais, se tal for necessário, para os nossos interesses legítimos sendo que os seus direitos como indivíduo não se sobrepõem esses interesses legítimos.

Por exemplo, quando o contactamos para oferecer assistência ao seu produto ou quando nos contacta com perguntas, se o contactarmos sobre os nossos outros produtos e serviços em que poderá estar interessado (ver secção 11 - Pode contactar-me para fins de marketing? Outros exemplos incluem, quando processamos as suas informações pessoais para fazer cumprir contratos a que estamos sujeitos (incluindo o nosso contrato consigo), realizamos atividades e atividades de prevenção de fraudes para aumentar a segurança da rede e da informação, para proteger as nossas operações, os nossos (ou seus) direitos, segurança ou propriedade ou outras pessoas, para identificar tendências de utilização, determinar a eficácia das campanhas promocionais, expandir as nossas atividades comerciais e melhorar os nossos produtos e serviços e o conteúdo e funcionalidade dos nossos Sites.

7. As suas informações pessoais e os seus direitos - Apenas na Europay

7.1. Pedir-nos para restringir o nosso uso das suas informações pessoais

Tem o direito de nos solicitar que restrições ao nosso uso das suas informações pessoais se aplique a si:

  • contesta a exatidão das informações que temos sobre si, enquanto verificamos a sua exatidão;
  • utilizamos as suas informações ilegalmente, mas pede-nos que restrinjamos a sua utilização em vez de a apagarmos;
  • we no longer need the information for the purpose for which we collected it, but you need it to deal with a legal claim; or
  • já não precisamos da informação para o fim para o qual a recolhemos, mas necessita dela para tratar de uma reclamação legal; ou
  • o seu pedido opôs-se à utilização das suas informações, enquanto verificamos se os nossos fundamentos legítimos se sobrepõem ao seu direito de oposição.

7.2. Opor-se à nossa utilização das suas informações pessoais

Tem o direito de se opor ao uso das suas informações pessoais sempre que a nossa razão de utilização se baseie nos nossos interesses legítimos ou no seu consentimento (em vez de quando a razão para a sua utilização é cumprir uma obrigação que lhe é devida ao abrigo de um contrato connosco).

7.3. Pedir-nos para apagar as suas informações pessoais

Pode pedir-nos para apagar as suas informações pessoais se:

  • já não precisamos dela para os fins para os quais a recolhemos;
  • temos vindo a usá-la sem base legal válida;
  • somos obrigados a apagá-la para cumprir uma obrigação legal a que estamos sujeitos;
  • precisamos do seu consentimento para utilizar a informação e retira o seu consentimento;
  • opõe-se ao processamento das suas informações pessoais sempre que a nossa base legal para o fazer seja o nosso interesse legítimo e não existam fundamentos legítimos para o processamento.

No entanto, este direito não é absoluto. Mesmo que faça um pedido de supressão, podemos precisar de reter certas informações para fins legais ou administrativos, tais como manutenção de registos, manutenção de requisitos de opt-out, defesa ou reclamação legal ou deteção de atividades fraudulentas. Conservaremos informações de acordo com a secção 12 - Por quanto tempo manterá as minhas informações pessoais abaixo.

Se exercer um direito válido de eliminar as suas informações pessoais, tenha em mente que a supressão por terceiros a quem a informação foi fornecida pode não ser imediata e que as informações eliminadas podem persistir em cópias de backup por um período razoável (mas não estarão disponíveis para outros).

7.4. O direito de transferir as suas informações pessoais para outro prestador de serviços

Pode solicitar que transfiramos algumas das informações pessoais que nos forneceu ou a outro prestador de serviços em cópia eletrónica. Isto aplica-se a informações pessoais que estamos a processar para atender um contrato consigo e a informações pessoais que estamos a processar com base no seu consentimento.

7.5. O direito de acesso aos seus dados pessoais

Tem o direito de nos solicitar a confirmação de que estamos a processar as suas informações pessoais e o acesso às informações pessoais e informações conexas.

7.6. O direito à correção.

Tem o direito de ter os seus dados pessoais corrigidos, conforme permitido por lei.

7.7. O direito de retirar o consentimento

Tem o direito de retirar o consentimento que forneceu.

7.8. Apresentar uma queixa

Se tiver alguma preocupação ou reclamações relativamente ao processamento das suas informações pessoais, contacte-nos conforme descrito na secção 21 - Contacte-nos abaixo e faremos o nosso melhor para responder a qualquer pergunta e resolver qualquer reclamação a seu contento.

Se, por qualquer razão, sentir que não cumprimos os elevados padrões que espera de nós, também tem o direito de apresentar uma queixa à sua autoridade de supervisão local:

Austria
Österreichische Datenschutzbehörde
https://www.data-protection-authority.gv.at

França
CNIL
https://www.cnil.fr

Italia
Garante per la protezione dei dati personali
http://www.garanteprivacy.it

Espanha
Agencia Española de Protección de Datos
https://www.aepd.es/es

Reino Unido
Information Commissioner’s Office
https://ico.org.uk

8. As suas informações pessoais e os seus direitos - excluindo a Europa

8.1. Acesso aos seus dados pessoais

Tem sempre o direito de aceder às informações pessoais que mantemos sobre si, sob reserva de determinadas restrições legais.

8.2. Atualizar e corrigir as suas informações pessoais

Estamos interessados em garantir que qualquer informação pessoal que tenhamos sobre si seja mantida atualizada e precisa. Corrigiremos ou completaremos prontamente qualquer informação pessoal que tenhamos sobre si que fique desatualizada, imprecisa ou incompleta se nos pedir para o fazer. Em alternativa, se tiver uma conta online, pode atualizar os seus dados.

9. As suas informações pessoais e os seus direitos - Residentes da Califórnia

9.1 Aviso de Lei sobre Privacidade dos Consumidores da Califórnia

A California Consumer Privacy Act ("CCPA") fornece aos consumidores da Califórnia certos direitos relativos às suas Informações Pessoais ("PI"), uma vez que esses termos são definidos no CCPA.

De acordo com o CCPA, estamos a fornecer-lhe um aviso do PI que recolhemos, das nossas finalidades de recolha, e das nossas práticas de divulgação de dados que possam estar sujeitos ao CCPA ("Aviso CCPA"). Conforme exigido pelo CCPA, este Aviso descreve as nossas práticas de dados durante os 12 meses anteriores à data de efetivo. Este aviso ccpa não abrange informações fora do âmbito do CCPA, incluindo dados que recolhemos e processamos conforme regulado pela Lei Gramm-Leach-Bliley de 1999. Este aviso também não se aplica aos dados recolhidos junto de colaboradores, requerentes ou empreiteiros ou aos dados recolhidos de indivíduos que atuam como representantes de outra empresa no âmbito de comunicações ou transações comerciais.

Recolhemos PI diretamente dos Consumidores, das nossas filiais corporativas, dos nossos prestadores de serviços e outros fornecedores que podemos utilizar para as seguintes categorias de fins comerciais, conforme identificado no CCPA:

  • fornecer produtos e serviços solicitados;
  • anunciar e oferecer novos produtos e serviços;
  • melhorar os nossos produtos e serviços;
  • para garantir a qualidade;
  • para o desenvolvimento e investigação;
  • para prevenção de fraudes e atividades ilegais; e
  • para fins de marketing.

Também podemos recolher, usar e partilhar PI para os nossos fins operacionais, conforme estabelecido nesta Política de Privacidade.

Recolhemos as seguintes categorias de PI, identificadas no CCPA, que podemos partilhar com as nossas afiliadas, prestadores de serviços, parceiros de financiamento e terceiros que fornecem produtos ou serviços semelhantes ou relacionados com as nossas ofertas:

  • Identificadores como nome, morada, número de telefone, endereço de e-mail, Número de Segurança Social, nome de login e endereço IP;
  • Registos pessoais como nome, número de telefone, endereço de e-mail, Número de Segurança Social, informações do cartão de pagamento e outras informações financeiras;
  • Características do consumidor, como idade e género;
  • Detalhes da conta do cliente e informações comerciais, como o estado da propriedade da casa e o histórico de compras;
  • Informações profissionais ou de emprego, como histórico de trabalho; e
  • Inferências de PI recolhidas, tais como as suas preferências e probabilidade de interesse em alguns dos nossos serviços.

Recolhemos as seguintes informações adicionais que só podemos partilhar com as nossas afiliadas e prestadores de serviços:

  • Informações de utilização da Internet, como o histórico de navegação e a sua interação com os nossos Serviços online;
  • Dados de geolocalização se ativar esta funcionalidade no seu dispositivo durante a utilização da nossa aplicação;
  • Dados sensoriais, tais como gravações de chamadas de atendimento ao cliente, apresentações de vendas e imagens de câmaras de segurança;

Se é um Consumidor da Califórnia, você pode exercer certos direitos de privacidade individuais. Se quiser registar um pedido, pode contactar-nos em CaliforniaPrivacy@diamondresorts.com ou 844-396-8457. Tem o direito de não receber tratamento discriminatório de forma proibida pela CCPA em resultado do exercício dos seus direitos ccpa.

Estamos comprometidos com a privacidade e segurança do seu PI, e não cumpriremos o seu pedido de CCPA a menos que recebamos informações suficientes para verificar se é o Consumidor sobre quem recolhemos o PI que é objeto do seu pedido. Este processo de verificação inclui fornecer-nos pelo menos dois (2) pontos de dados únicos, dependendo do tipo de pedido, para nos permitir procurar uma correspondência com pontos de dados mantidos nos nossos sistemas.

Em alternativa, os consumidores podem exercer os seus direitos de privacidade através de um agente autorizado que satisfaça os requisitos da agência do CCPA. Os pedidos de agente em nome de um Consumidor devem incluir uma cópia do acordo de agência entre o agente autorizado e o Consumidor. Também podemos contactar o Consumidor diretamente para verificar a sua identidade e confirmar de forma independente a relação da agência.

O Direito de Saber

  • Categorias: Tem o direito, sujeito a exceções legais, de nos enviar um pedido, não mais do que duas vezes num período de doze meses, para qualquer um dos seguintes para o período que se encontra doze meses antes da data do pedido:
    • As categorias de PI que recolhemos sobre si.
    • As categorias de fontes a partir das quais recolhemos o seu PI.
    • Os fins comerciais ou comerciais para a nossa recolha ou venda do seu PI.
    • As categorias de terceiros com quem partilhámos o seu PI.
    • Uma lista das categorias de PI divulgadas para fins comerciais nos 12 meses anteriores, ou que não tenha ocorrido qualquer divulgação.
  • Peças Específicas: Tem o direito, sujeito a exceções legais, de fazer ou obter uma cópia transportável, não mais do que duas vezes num período de doze meses, do seu PI que recolhemos no período que é de 12 meses antes da data de pedido e que se mantém.

O Direito à Eliminação

Tem o direito, sujeito a exceções legais, de solicitar que apaguemos o seu PI que recolhemos diretamente de si e que mantemos. Note também que não somos obrigados a apagar o seu PI que não recolhemos diretamente de si.

Em alternativa, poderá exercer um controlo mais limitado do seu PI, cancelando ou modificando as nossas comunicações de e-mail marketing que recebe de nós. Pode fazê-lo seguindo as instruções contidas nos nossos e-mails promocionais.

O Direito de Excluir a Venda de Informações Pessoais

Não "vendemos" Informações Pessoais que recolhemos de si, incluindo Informações Pessoais de menores de 16 anos, de acordo com a definição de "vender" no CCPA. Tratamos todas as Informações Pessoais que recolhemos de si como sujeita a um pedido de "não vender".

Trabalhamos com fornecedores de serviços e parceiros com empresas de publicidade que utilizam cookies e outras tecnologias de rastreio para recolher informações sobre as suas visitas ao nosso website e sites de terceiros, e depois usamos essa informação para entregar anúncios relevantes aos seus interesses. Ainda não existe um consenso sobre se os cookies de terceiros e as tecnologias de rastreio associadas aos nossos websites e aplicações móveis constituem uma "venda" do seu PI, tal como definido pelo CCPA. Para não obter a recolha de informações relativas à sua visita ao nosso site para fins publicitários, pode modificar as suas definições de cookies no nosso website, conforme aqui estabelecido. Para gerir eficazmente os cookies através desta ferramenta de configurações de cookies, você deve definir preferências de cookies em todos os navegadores e dispositivos que você usa. Se limpar os cookies no seu dispositivo, poderá ter de voltar a definir as suas preferências de cookies.

10. Como exercer os seus direitos em relação às suas informações pessoais

Onde quer que viva, se desejar exercer algum dos seus direitos em relação às suas informações pessoais, contacte-nos conforme estabelecido na secção 21 - Contacting Us e teremos todo o gosto em ajudá-lo. Por favor, note que para proteger a sua privacidade entraremos em contato consigo para verificar a sua identidade antes de divulgarmos qualquer informação pessoal ou então quaisquer alterações às informações pessoais que temos sobre si.

11. Contacta-me para fins de marketing? Como posso excluir as atividades de marketing e outros processos?

Como proprietário, membro ou hóspede gostaríamos de lhe fornecer atualizações sobre promoções, ofertas especiais, novos serviços e produtos que podem ser do seu interesse com base no que sabemos sobre si. Se reservou alojamento conosco, podemos enviar-lhe informações sobre ofertas de serviços de viagem relacionados, como voos e carros de aluguer.

Dependendo da sua localização (e refletindo a lei aplicável), poderá ter sido solicitado que indique as suas preferências, forneça-nos o seu consentimento em relação à receção dessas informações de nós, e indique como gostaria de a receber.

Onde quer que esteja localizado, enviaremos a sua comunicação de marketing com base em quaisquer preferências que possa ter expressado.

Só queremos enviar-lhe informações que lhe interessam. Se não quiser receber estas comunicações ou quiser saber mais sobre outras opções de subscrição, consulte abaixo em "Comunicações" nesta secção ou contacte-nos conforme estabelecido na secção 21 com o nome "Contactar-nos".

Não vendemos as suas informações pessoais a terceiros para fins de marketing e não pretendemos fazê-lo no futuro, exceto como expressamente descrito nesta política.

Comunicações. Pode optar por não receber determinadas comunicações promocionais (e-mails, mensagens de texto, chamadas telefónicas ou notificações push) de nós a qualquer momento por

  • para e-mails promocionais, seguindo as instruções fornecidas nos e-mails para clicar no link de não subscrição, ou se disponível alterando as suas preferências de comunicação, iniciando sessão na sua conta;
  • para mensagens de texto, seguindo as instruções fornecidas em mensagens de texto da nossa parte para enviar a palavra "STOP";
  • para chamadas, pode informar-nos sobre isso durante a chamada telefónica, e
  • para notificações push de aplicações, desativar notificações push nas definições do seu dispositivo e/ou da aplicação, conforme aplicável. Por favor, note que o seu opt-out está limitado ao endereço de e-mail ou número de telefone utilizado e não afetará as subscrições subsequentes. Se optar por não optar por determinadas comunicações, poderão continuar outras comunicações de subscrição. Mesmo que opte por não receber comunicações promocionais, podemos, sujeitos à lei aplicável, continuar a enviar-lhe comunicações não promocionais, como as da sua conta, transações, manutenção ou as nossas relações comerciais em curso.

Aplicativos móveis. No que diz respeito às nossas aplicações móveis ("apps"), é possível parar toda a recolha de dados gerados pela utilização da app desinstalando a app. Além disso, poderá exercer escolhas de privacidade específicas, tais como ativar ou desativar determinadas funcionalidades (por exemplo, serviços baseados na localização, notificações push, aceder a calendário/contactos/fotos, etc.), ajustando as permissões no seu dispositivo móvel e/ou nas definições da aplicação. Tenha cuidado para que, se os serviços de localização precisas do GPS forem desativados, outros meios de estabelecer ou estimar a localização (por exemplo, a ligação ou proximidade com wi-fi, Bluetooth, faróis ou as nossas redes) podem persistir. Para saber mais sobre como controlar as permissões de localização utilizando as definições do sistema operativo do seu dispositivo móvel, visite as seguintes ligações dependendo do dispositivo que utiliza:

Android:
Para Android 6.0 ou superior:
- https://support.google.com/googleplay/answer/6270602?hl=en
Para versões anteriores do Android:
- https://support.google.com/googleplay/answer/6014972

iOS: - https://support.apple.com/en-us/HT207056

Certas Tecnologias de Rastreio e Publicidade Baseada em Juros. Para obter informações sobre como excluir o processamento por certas Tecnologias de Rastreio e processamento relacionado com as suas, incluindo Publicidade baseada em Juros, Anúncios de Listas E análises, visite a nossa política de cookies..

12. Quanto tempo vai manter as minhas informações pessoais?

Conservaremos as suas informações pessoais durante o tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais as recolhemos e conforme estabelecido nesta Política de Privacidade e com o propósito de satisfazer quaisquer requisitos legais, contabilísticos ou de reporte que nos sejam aplicáveis. Por exemplo, conservamos documentos contratuais durante tempo suficiente para garantir que estão disponíveis se precisarmos deles para resolver litígios. Ao determinar quanto tempo manter as suas informações pessoais consideramos a quantidade, natureza e sensibilidade dessa informação pessoal, o risco potencial de danos causados pela sua utilização ou divulgação não autorizada, as finalidades para as quais a processamos e se podemos alcançar esses fins através de outros meios.

13. Dispositivos

Utilizamos versões dos nossos Sites regulares que são otimizadas para dispositivos móveis, que processam as informações pessoais que nos dá da mesma forma que o nosso Site. Oferecemos uma Diamond App que permite que você use serviços de localização para encontrar acomodações e instalações nas proximidades.

14. Com quem será partilhada a informação, se alguém?

Partilhamos as suas informações pessoais dentro das empresas do grupo Diamond de acordo com esta Política de Privacidade.

Partilhamos as suas informações pessoais com terceiros para cumprir qualquer pedido de reservas ou serviços com eles. As vendas de propriedade de férias estão protegidas pelo uso de um fiduciário que garante que a propriedade é atribuída corretamente, por isso, se nos comprar um produto de propriedade de férias, passaremos suas informações pessoais para o administrador. Como seria de esperar, se se inscreveu para financiamento através de uma empresa financeira de terceiros, passaremos documentação depois de a ter assinado. À semelhança de outras empresas de férias, por vezes somos obrigados por lei a divulgar as suas informações pessoais às autoridades governamentais ou aduaneiras/de imigração em países do seu itinerário.

Como muitas empresas, transmitimos informações pessoais de clientes a empresas externas que usamos para realizar serviços em nosso nome, tais como campanhas de correio, vendas e realização de inquéritos. Por vezes, estas empresas (e os seus sub-processadores) realizam o processamento das suas informações pessoais em outros países que não o seu país de origem. Para saber mais sobre como proteger as suas informações pessoais quando esta está sujeita a uma transferência transfronteiriça, consulte a secção 15 - transferências de dados transfronteiriços do Espaço Económico Europeu e a secção 16 - transferências de dados transfronteiriços (não EEE ou Suíça).

14.1. Resorts afiliados

Os resorts afiliados são resorts que não possuímos ou gerimos, mas com os quais temos acordos para permitir que os membros dos nossos clubes de férias utilizem os seus pontos para ficarem nesses resorts. Temos acordos com resorts afiliados em todo o mundo para dar aos nossos membros uma escolha ainda maior para as suas férias perfeitas, incluindo através de comunicações promocionais enviadas diretamente para si a partir dos resorts afiliados. Se nos disser que pretende reservar um resort afiliado, faremos a reserva em seu nome, fornecendo as informações necessárias pela afiliada para administrar a sua reserva e contatá-lo se necessário. Partilharemos o seu nome e detalhes de contato, o seu estatuto de membro na Diamond Resorts™ e quaisquer requisitos de acesso ou pedidos especiais que nos informe. Quando fizer o check-in e durante a sua estadia num resort afiliado poderá ser-lhe solicitada mais informações.

Qualquer informação pessoal fornecida à afiliada estará sujeita à sua política de privacidade, que deve ler antes de efetuar uma reserva.

14.2. Empresas de Exchange

If you are a member or owner you may have signed up for a membership with a third party organization such as Interval International or RCI that allows you to "exchange" your week or points for vacations at non-Diamond resorts. If you signed up with an exchange company when you bought your product from us, we will send your signed contract on to the company along with your name, address, telephone number and e-mail address to allow it to administer your membership.

Any time you request an exchange we will confirm with the exchange company whether or not you are entitled to make the exchange and if you are not the reason why.

14.3. Prestadores de benefícios dos membros

Se for membro ou proprietário, terá acesso a uma vasta gama de benefícios para membros. Pode ver quais os benefícios dos membros que estão atualmente disponíveis, iniciando sessão na área de www.diamondresorts.com. do membro. Dependendo do fornecedor, poderá efetuar uma reserva ou solicitar bens ou serviços, contactando diretamente o fornecedor, ou, podemos efetuá-los em seu nome. Se as fizermos em seu nome, partilharemos algumas informações pessoais com o fornecedor para permitir que a sua reserva ou pedido seja cumprido. A informação que partilhamos sobre si depende do benefício do membro que está a ser fornecido e pode incluir o seu nome, o seu estatuto de Diamond Resorts™ membro, quaisquer requisitos de acesso, médico ou dietético que nos informe e as suas informações de contacto caso o fornecedor necessite de o contactar. Ao fornecer diretamente as suas informações pessoais a qualquer fornecedor de benefícios de terceiros, deve certificar-se de que lê a política de privacidade do fornecedor

14.4. Travel fulfilment partners

De forma a oferecer um serviço completo e sem problemas aos nossos membros e proprietários, estabelecemos uma parceria com várias empresas para nos permitir oferecer, através deles, todos os serviços que necessita para as suas férias (por exemplo, voos e carros de aluguer). Algumas destas empresas também nos ajudam a cumprir os donativos e incentivos fornecidos durante o processo de venda. Como seria de esperar, se nos contactar para fazer uma reserva com eles, enviaremos as informações pessoais de que necessitam para cumprir o seu pedido e para lhe enviar quaisquer bilhetes e/ou confirmações.

Durante este processo, talvez tenhamos de partilhar informações pessoais sobre si, o que é sensível. Por exemplo, se você solicitar uma reserva de companhia aérea, podemos passar informações sobre uma condição médica que nos comentou ou sobre os seus requisitos dietéticos para informar as escolhas de refeições no voo.

Se a fazer uma reserva que é providenciada por um terceiro e requer mais detalhes sobre como eles tratam suas informações pessoais, deve pedir-nos ou ao parceiro de realização, durante o processo de reserva, para que possa ser direcionado para a sua política de privacidade.

14.5. Prestadores financeiros de terceiros e prestadores de serviços bancários

Se adquiriu financiamento de terceiros intermediado por nós quando comprou o seu produto de propriedade de férias, daremos qualquer informação pessoal que nos tenha fornecido como parte do processo de candidatura. Da mesma forma, se precisarmos de configurar um débito direto para receber um pagamento regular acordado, passaremos informações sobre si ao nosso banco para nos permitir fazê-lo.

14.6. First National Trustee Company Limited

A informação para os Membros Europeus da Diamond é partilhada com a First National Trustee Company Limited, uma empresa sediada na Ilha de Man (cujos detalhes estão estabelecidos na Escritura de Membros Trust recebidos quando comprou o seu produto ou que nos pode solicitar-nos a qualquer momento) de forma a permitir-lhes desempenhar as suas funções de supervisão e regulação.

14.7. Terceiros que prestam serviços em nosso nome

Contratamos terceiros para realizar serviços em nosso nome que envolvam o processamento das suas informações pessoais. Por exemplo, processar reservas, realizar atividades de pesquisa de mercado, processar os resultados dos concursos, recolher verbas que nos são devidas, processar pagamentos, enviar correio para faturação ou informação sobre os nossos serviços, realizar serviços de garantia de qualidade, armazenar de forma segura dados arquivados ou de reserva e realizar campanhas de marketing em nosso nome. Além disso, por vezes utilizamos fornecedores de software de terceiros nos nossos websites para recolher informações pessoais de sobre si como inscrições por e-mail e, para lhe permitir partilhar os seus comentários nos nossos resorts e serviços através das redes sociais.

As informações pessoais que fornecemos a terceiros estão protegidas por um acordo legal adequado que garanta que as suas informações pessoais sejam utilizadas exclusivamente para os fins para os quais foram fornecidas.

14.8. Autoridades autorizadas por lei

Só divulgaremos as suas informações às autoridades policiais e outras autoridades governamentais se tal for exigido por lei ou se tal for estritamente necessário para a prevenção, deteção ou repressão de atos criminosos e fraude. A Diamond Resorts™ pode ainda divulgar informações do proprietário, membro, não membro e não proprietário, se, de boa fé, acreditarmos que a divulgação é necessária ou aconselhável, incluindo, sem limitação, proteger os direitos ou propriedades dos Diamond Resorts™ ou para identificar, contactar ou intentar uma ação judicial contra alguém que possa estar a causar interferência nos nossos direitos ou propriedades, quer intencionalmente quer de outra forma , ou quando qualquer outra pessoa pode ser prejudicada por tais atividades.

Leis introduzidas nos Estados Unidos e noutros países para dar às agências de controlo transfronteiriço o acesso aos dados dos clientes. Assim, poderemos divulgar quaisquer informações pessoais detidas sobre si e sobre os seus acordos de viagem às autoridades aduaneiras e de imigração de qualquer país no seu itinerário, se tal for exigido por lei.

14.9. Transações empresariais

Podemos divulgar as suas informações a um terceiro que adquira qualquer parte da Diamond Resorts® ou de qualquer uma das suas afiliadas, quer tal aquisição seja através de fusão, consolidação ou compra de todos ou uma parte substancial dos ativos ™ Diamond Resorts.

15. Transferências transfronteiriças de dados do Espaço Económico Europeu

15.1. Diamond Resorts® é uma organização global sediada nos Estados Unidos. Processamos as suas informações pessoais em servidores localizados em vários países, incluindo os Estados Unidos. Se estiver localizado no Espaço Económico Europeu (EEE) ou na Suíça, as transferências das suas informações pessoais para fora do EEE estão protegidas por cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão Europeia para a transferência de informações pessoais.

15.2. Em determinadas situações, as entidades Diamond dos EUA podem ser obrigadas a divulgar as suas informações pessoais em resposta a pedidos legais das autoridades públicas, por exemplo para satisfazer os requisitos de segurança nacional ou de aplicação da lei. Para mais informações, consulte a secção 14 - Autoridades Permitidas por Lei.

16. Transferências transfronteiriças (não EEE ou Suíça)

Na medida em que as informações pessoais são transferidas para os Estados Unidos de outros países que não os países do Espaço Económico Europeu e da Suíça, incluindo informações pessoais transferidas do Canadá, utilizamos salvaguardas semelhantes, como a seleção cuidadosa de fornecedores, garantindo que as informações pessoais serão utilizadas e divulgadas apenas conforme o estabelecido nesta política de privacidade e garantindo a sua proteção através de garantias de segurança adequadas.

No entanto, em relação a estas transferências de informações pessoais, as suas informações pessoais podem estar sujeitas a leis de privacidade que podem não fornecer a mesma proteção que o seu país de residência. Por exemplo, entidades governamentais nos Estados Unidos e noutros países podem ter certos direitos de acesso às suas informações pessoais. Ao utilizar um Site ou utilizar os nossos produtos ou serviços no que a esta política de privacidade diz respeito, está a consentir esta transferência das suas informações pessoais.

17. Medidas de segurança

A segurança das suas informações pessoais é importante para nós. Tomamos várias medidas organizativas e técnicas para proteger as suas informações pessoais de acesso, divulgação, alteração ou destruição não autorizadas. Dispomos de políticas e procedimentos para garantir que os membros da equipa saibam o que se espera deles em relação à informação pessoal. Dispomos de procedimentos adequados para aceder aos nossos sistemas e o acesso é limitado pela função. Os computadores portáteis são encriptados e utilizamos sistemas de verificação seguros para dispositivos que acedem aos nossos sistemas. Também colocámos processos em prática para resolver suspeitas de violações das suas informações pessoais. Se for exigido por lei, iremos notificá-lo e/ou a autoridade de supervisão relevante em caso de violação de dados.

Para transações online, utilizamos medidas tecnológicas razoáveis para proteger as informações pessoais que nos transmite através dos nossos Sites. No entanto, nenhum sistema de segurança ou sistema de transmissão de dados através da internet é inteiramente seguro.

18. Isenção de responsabilidade

A transmissão de informações pessoais através da internet nunca é completamente segura. Enquanto nos esforçamos para proteger e manter a confidencialidade das informações pessoais que nos submete, não podemos aceitar, e, por isso, declinar expressamente qualquer responsabilidade de perdas relacionadas com a divulgação ou interceção não autorizadas através da Internet de qualquer informação que submeta.

Para sua própria proteção de privacidade, encorajamo-lo a limitar as informações pessoais que nos envia por e-mail. Por favor não envie-nos números de cartão de pagamento por e-mail.

19. Crianças

Adoramos proporcionar férias e experiências em família perfeitas, mas os nossos produtos não são direcionados para crianças. Tem de ter pelo menos 18 anos para poder efetuar transações connosco. Se tiver menos de 16 anos, por favor, não nos envie nenhuma informação sobre si. Se descobrirmos que recolhemos qualquer informação pessoal online de uma criança com menos de 16 anos e não tivermos recebido o consentimento dos pais verificáveis para tal recolha, removeremos essa informação das nossas bases de dados o mais rapidamente possível.

20. Alterações a esta Política de Privacidade

A Diamond Resorts® podem atualizar ou rever esta Política de Privacidade a qualquer momento. Se atualizarmos esta Política de Privacidade, iremos notificá-lo publicando a Política de Privacidade revista nos nossos Sites e fornecendo a data efetiva das atualizações ou revisões na parte inferior desta Política. Para revisões que expandam materialmente as formas como utilizamos ou partilhamos as informações pessoais previamente recolhidas de si, apresentamos um alerta nos nossos Sites ou comunicamos diretamente consigo antes e/ou em simultâneo com as alterações que estão a entrar em vigor. Por favor, certifique-se de ler qualquer aviso com cuidado.

21. Contatar-nos

Se tiver alguma dúvida ou reclamação sobre esta Política de Privacidade ou a nossa utilização das suas informações pessoais contacte-nos:

Nos Estados Unidos ou no Canadá, escrevendo para o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente em 10600 W. Charleston Blvd, Las Vegas, Nevada 89135. Telefonando para o 877.374.2582, ou enviando um e-mail ao nosso Departamento de Serviços ao Cliente no THEClub@diamondresorts.com.

Na Europa, escrevendo para o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente na Citrus House, Caton Road, Lancaster, LA1 3UA. Telefonando para o nosso Departamento de Serviços ao Cliente através do número 0345 3590010, ou enviando um e-mail ao nosso Departamento de Apoio ao Cliente no assistanceeurope@diamondresorts.com.

22. Não vender direitos de opt-out - Residentes no Nevada

De acordo com a lei do Nevada, os residentes do Nevada podem optar pela venda de determinadas "informações ocultas" recolhidas pelos operadores de websites ou serviços online. Atualmente não vendemos informação oculta, uma vez que a "venda" é definida por tal lei, e não temos planos para vender esta informação. No entanto, se quiser ser notificado se decidirmos, no futuro, vender informações pessoais abrangidas pela Lei, por favor, vá para NevadaPrivacy@DiamondResorts.com. É responsável por atualizar qualquer alteração no seu endereço de e-mail pelo mesmo método e nós não somos obrigados a cruzar referências de outros e-mails que pode ter-nos fornecido de outra forma para outros fins. Manteremos esta informação e contactá-lo-emos se os nossos planos mudarem. Nessa altura, criaremos um processo para verificar a sua identidade e proporcionar uma oportunidade aos consumidores verificados para completarem o seu opt-out. Por favor, familiarize-se com as nossas práticas de dados, conforme estabelecido nesta política de privacidade. Podemos partilhar os seus dados como explicado nesta política de privacidade, como melhorar as suas experiências e os nossos serviços, e essas atividades não serão afetadas por um Pedido de Venda do Nevada. Você também pode ter outras escolhas sobre as nossas práticas de dados como estabelecido em outros lugares nesta política de privacidade.

Atualizado: 15 de setembro de 2020